Recadoseglitters.com

domingo, 4 de setembro de 2011

CAIXOTES DE FEIRA

POUCO DINHEIRO, UMA IDÉIA NA CAIXOLA, E ...... TCHARÃ....
MÓVEIS NOVOS, FOFOS, PRÁTICOS, COLORIDOS, RÚSTICOS, DO JEITO QUE VOCÊ QUIZER!
USE E ABUSE DOS CAIXOTES DE FEIRA, PRA RENOVAR UM CANTINHO DA SUA CASA, SEM GASTAR MUITO, E O MELHOR, RECICLANDO!
PODE-SE CRIAR DE TUDO, O LIMITE, É A SUA IMAGINAÇÃO!








DÁ PRA INVENTAR DE TUDO! É SÓ QUERER!

PS:
AS IMAGENS, EU ACHEI BISBILHOTANDO O GOOGLE, PORTANTO NÃO TENHO AS FONTES.

5 comentários:

  1. Olá!!Bom dia!Obrigado pela visita!!Sou fã de caixotes tbm...fiz minha sapateira com caixotes pintados de branco. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Josiane!
    Amei receber sua visita!
    Os caixotes de feira são realmente versáteis. Amei ver estas imagens.
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Então meiguenta..eu o mesmo..fiz meu blog em fevereiro desse ano..sem saber absolutamente nada de nadika..sempre q tenho duvidas procuro no google ou
    assisto vidio aulas.

    O Blog é em Espanhol..aki o link ensinando depois eh so escolher o template q tu goste eh kda um marrlindo q o outro

    http://decoratublog.blogspot.com/2009/06/tutorial-sobre-como-usar-los-codigos-de.html

    no caso o teu blog é com tres colunas

    bjo..se kiser me add no eme ésse ene ;)

    ResponderExcluir
  4. Ha..eu tb adoro moveis de caixotes de feira...to com um nas idéias de fazer poltronas!! Qdo terminar tiro fotos e t mostro

    ResponderExcluir
  5. Olá Josiane! Parabéns Pelo seu blog! muita sorte e sucesso! Eua adoro decorção e já estou pegando altas dicas no seu blog! beijos!!

    ResponderExcluir

♥SEU COMENTÁRIO ME FAZ MUITO FELIZ♥