Recadoseglitters.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

OUVI E AMEI ♥

OUVI ESSA MÚSICA NO PROGRAMA DA ELIANA, E AMEI!
ADORO MÚSICA ASSIM.... ALEGRE, APAIXONADA, SIMPLES....
DAÍ, DEI UM CHEGA PRA LÁ NA DEPRÊ QUE VEM ME ACOMPANHANDO NESSES DIAS, ME TIRANDO A VONTADE DE FAZER AS COISAS, (ATÉ A B.C. DE ESMALTES, DEIXEI DE LADO! A COISA FICOU FEIA!) CRUZES!!!!! 
VIM CORRENDO AQUI, DIVIDIR ESSA MÚSICA TÃO BOA, GOSTOSA DE OUVIR!

AQUI SEGUE A LETRA:

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

AMADINHAS, EU LI AS SUAS ÚLTIMAS POSTAGENS, SÓ NÃO DEIXEI COMENTÁRIOS, PORQUE MEU TEMPO ESTÁ CURTINHO DEMAIS. MAS ISSO ESTÁ PARA MUDAR, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO, AGORA.

SINTA-SE TODAS, ABRAÇADAS E BEIJADAS, COM MUITO CARINHO, POIS VOCÊS NEM IMAGINAM, COMO O QUE VOCÊS ESCREVEM, FAZ BEM PRA MIM. SEJA NOS COMENTÁRIOS, OU AS POSTAGENS QUE VOCÊS FAZEM. ÀS VEZES NÃO ESTOU MUITO LEGAL, E UMA DE VOCÊS FAZ UM POST COM MENSAGENS, IMAGENS, HISTÓRIAS, QUE ME FAZEM REAGIR, SORRIR, SUSPIRAR E NÃO ME SENTIR SÓ NESSE MUNDO.

UM BEIJÃOZÃO!!! 
                                                      CARINHOSAMENTE,
                                                                                            JOSI

5 comentários:

  1. Oi flor....vim agradecer e retribuir a sua visitinha.Que bom que gostou das minhas almofadas(que serão da minha sobrinha)!!
    Eu já conheço a bastante tempo essa música, meu filho achou na internet e me mostrou por que tinha certeza que eu iria gostar e acertou...acho linda...simples e singela!

    bjuss e um lindo dia

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. lINDA A MUSICA

    QUE BOM QUE ESTA MELHOR..

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. oi Rose vim retribuir e agradecer o comentário viu,se estiver me seguindo me avise pois no meu blog nao da mais pra visualisar.

    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  4. Querida
    volte sempre, sera bem vinda!!!
    Bjus
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir

♥SEU COMENTÁRIO ME FAZ MUITO FELIZ♥