segunda-feira, 31 de outubro de 2011

B. C. - ESMALTES E HALLOWEEN

Ô BRUXINHA BONITINHA
DA VASSOURA DE CAPIM
ME CARREGA PRO ESPAÇO 
ABRE OS BRAÇOS,
SÓ PRA MIM...
                                                             (TREM DA ALEGRIA)

TÁ, TÁ, ME EMPOLGUEI....
ERAM SÓ AS UNHAS, NÉ?
MASSSSS, TENHO QUE CONFESSAR, SOU TODA CUTE-CUTE, MAS SEMPRE GOSTEI MAIS DE BRUXAS DO QUE DE FADAS. 

E NÃO BASTASSE A VESTIMENTA COMPLETA, BOTEI ATÉ O MARIDO PRA FAZER AS TEIAS DE ARANHA NASUNHAS..KKKK

A ARANHA E A TEIA DA MÃO DIREITA, EU FIZ, AS TEIAS DA MÃO ESQUERDA(DETALHE), FORAM ELE....

AMEI♥♥♥

USEI O ESMALTE CARBONO DA COLORAMA, ACHEI QUE ERA UM PRETO, MAS NÃO É. TEM HORA QUE PARECE AZUL ESCURO, ORA PARECE VERDE ESCURO, SÓ SEI QUE ADOREI, VOU USAR MAIS VEZES, COM CERTEZA.
NO ANELAR, USEI UMA CAMADA DE BRANCO PURÍSSIMO, E DUAS DE ESTRELA DE LUZ. OS DESENHOS, FIZ COM TINTA DE TECIDO MESMO, E PASSEI UMA CAMADA DE EXTRA BRILHO PARA PROTEGER.

EU IA TIRAR  DEPOIS DAS FOTOS, MAS GOSTEI TANTO, QUE FIQUEI COM AS UNHAS ASSIM, ATÉ FUI TRABALHAR COM ELAS DESSE JEITINHO.
NÃO É FOI UM SUCESSO?

QUEREM VER MAIS? VEM ATÉ ATÉ O CANTINHO DA FERNANDA REALI, TEM MUITAS OUTRAS BRUXINHAS FAZENDO ARTE POR LÁ!!!



AQUI TEM UM CLIPE COM A MÚSICA BRUXINHA, DO TREM DA ALEGRIA.
QUANDO ERA PEQUENA, MINHA TIA, BRINCAVA COMIGO, ME GIRANDO PELAS MÃOS, NO AR, CANTANDO ESSA MÚSICA, NEM PRECISO DIZER QUE ERA MUITO GOSTOSO....

XAAAAAAUUUUUUU.....
HÁHÁHÁHÁHÁ........









6 comentários:

  1. Rs... Gostei muito do seu post, eu também fiz teias, mas não nas minhas unhas e sim nas unhas da filhota. Adorei.
    beijos
    Monalise
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Josi, gostei muito das suas unhas. Ficaram um arraso... e você ficou muito bem de bruxinha...rsrs. Mas uma bruxa boazinha, né ???
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos das vassouras..rsrsrs
    Acho que vc foi a mais empolgada!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima sua participação,colocou até o marido para design de unhas,rsrsrsr...beijos,Lú!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. As suas fotos com a vassoura estão lindas. Adoro essas fotos diferentes.
    Tem um selinho para vc no meu cantinho.
    Bjs...uma otima quinta-feira

    ResponderExcluir
  6. Oi querida o seu dia da bruxas foi bem divertido adorei as fotos, adorei também as dicas de reciclagem com caixinha de leite muito bom amei bjs!

    ResponderExcluir

♥SEU COMENTÁRIO ME FAZ MUITO FELIZ♥