quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BOAS NOTÍCIAS

OLÁ, MENINAS!!!
A VIDA ESTÁ CORRIDA, MAS GRAÇAS A DEUS, TENHO BOAS NOTÍCIAS PARA CONTAR.

A VÓ FERENA SAIU DO HOSPITAL E VEIO PARA CASA, FINALMENTE, APÓS TRÊS MESES DE INTERNAÇÃO, E GRAÇAS AO BOM DEUS, TEM FEITO PROGRESSOS. OS MÉDICOS DISSERAM QUE ELA NUNCA MAIS IRIA RESPIRAR ,NEM COMER SOZINHA, MAS MILAGRES EXISTEM, E ELA JÁ CONSEGUE FICAR LONGOS PERÍODOS RESPIRANDO SOZINHA, COM A TRAQUEO FECHADA, E AOS POUCOS, COM A GRAÇA DE DEUS, VOLTARÁ  A COMER TAMBÉM.
RESULTADO DE MUITO AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO.
IMAGEM DAQUI

APÓS DOIS MESES DE TRANQUEIRA, OS DOCUMENTOS DO MEU CARRO FINALMENTE CHEGARAM!!!! IUPI!!!!


É CLARO QUE NÃO PERDEMOS TEMPO, E FOMOS VIAJAR!
FOMOS VISITAR  A FAMÍLIA EM IMBITUBA. FOI FEITO UM CHURRASCO NA CASA DA MINHA CUNHADA MAIS VELHA, A DINA, SÓ QUE ANTA AQUI, NÃO TIROU NENHUMA FOTO.
DORMIMOS NA MINHA VÓ MARIA, E SEGUIMOS PARA IMARUÍ, NA PRAIA VERMELHA, PARA CONHECER A NOVA CASA DO SOGRO. ELE MORAVA EM IMBITUBA, E MUDOU-SE PRA LÁ FAZ UNS DOIS MESES, MAS ESSA HISTÓRIA, MERECE UMA POSTAGEM SÓ PRA ELA. O LUGAR É UMA DELÍCIA! DEPOIS VOCÊS VERÃO SE TENHO OU NÃO RAZÃO.


EM IMBITUBA, COMPRAMOS UM CAMARÃOZINHO, QUE EU TAVA LOUCA PRA COMER! AQUI EM BRAÇO DO NORTE, 400GR, CUSTA EM MÉDIA 24,00 REAIS, LÁ, EU PAGUEI 13,00 , O KILO! NO DOMINGO, FIZ MEU ENSOPADINHO COM BATATINHAS, HUMMMMMM EU AMO, AMO, AMO.........

 FIZ AS FOTOS PARA A BLOGAGEM COLETIVA DA FERNANDA REALI, MAS NÃO DEU TEMPO DE POSTAR. PRA NÃO PERDER, A OPORTUNIDADE, MOSTRO AQUI.

ENCONTREI ESSES PÃEZINHOS DE QUEIJO, COM RECHEIO DE MORANGO E DE CHOCOLATE, E COMPREI, PRA EXPERIMENTAR, ADOREI O RECHEIO DE MORANGO, O DE CHOCOLATE ERA UM CREME ÓTIMO, MAS NÃO COMBINOU MUITO BEM COM O GOSTINHO DO PÃO DE QUEIJO.
USEI ROSA PRIMAVERA DA COLORAMA, E UM PEROLADO DA IMPALA, QUE NÃO SEI O NOME, PORQUE TÁ RASGADINHO BEM EM CIMA DO NOME.
ADORO ESSA COR, CLARINHA, ÓTIMA PARA O DIA A DIA.

NA SEGUNDA, FOMOS PASSEAR NO FAROL SHOPPING, EM TUBARÃO.  TAVA MUITO QUERENDO IR NO MC'DONALDS, REALIZAR UM SONHO DE CRIANÇA, COMPRAR UM MC LANCHE FELIZ!  E TINHA BONEQUINHOS DA TURMA DO CHAVES, DE BRINDE, FICAMOS COM O NHONHO, PROFESSOR GIRAFALES E A DONA FLORINDA.

DEPOIS, COMPRAMOS DOCES, FOMOS AO BIG BOM SORVETES, E ACREDITEM SE QUISEREM, FOMOS PARAR NO BIG BOM PASTÉIS. EU ESCOLHI O Nº 11:CAMARÃO,(ÓÓÓ QUE NOVIDADE), AZEITONA, MUSSARELA E MILHO. UMA DELÍCIA!!!! 


FOMOS NA HAVAN, COMPREI UM POTINHO MUITO FOFIS, QUE CUSTOU SÓ 1,99, E O VINI COMPROU MAIS DOIS CARRINHOS DA HOT PRA AUMENTAR A COLEÇÃO. PASSAMOS NA RENNER, COMPRAMOS A NOVA SANDÁLIA DOS CARROS, QUE VEM COM UM CARRINHO LANTERNA, E COMPREI UM TRAVESSEIRO DOS CARROS, MUITO FOFO E GOSTOSO, PRO VINI, NAS AMERICANAS.

 DEPOIS DE MUITAS VOLTAS, MUITAS COMPRAS E MUITO COME-COME, VOLTAMOS PRA CASA, CANSADOS E FELIZES, AFINAL.
A GENTE TRABALHA PRA CARAMBA, E MERECE UMA BOA DIVERSÃO.
POR HOJE É SÓ, PESSOAL!!!!!

BEIJOKAS!!!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga saudade!
    mas que isso menina vc quer me matar? quanta coisa gostosa! eu tb amoooo camarão pena o danadinho ser tão caro...afff
    Que delicia de passeio...é tão bom repõe as energias...beijo flor!!! ah e eu adorooo lingua com batatas! rsrsrs minha mãe faz como carne de panela mesmo com batatas e cenoura, a primeira vez ela não disse que era lingua e comemos que repetimos kkkk quando ela disse na hora deu um nokinho, mas depois vinha a lembrança do sabor...hummmm...rsrs
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Minha lindinha, eu troco tudo por camarão. Pense! Se eu fosse alérgica como o meu esposo ficaria mto triste. Algumas vezes quando vamos comer em restaurante, por exemplo, tenho que deixar o camarão de lado por causa debe, buáááá...então sempre que tenho oportunidade de comer alguma coisa com camarão, individual, eu não perco tempo e como mesmo. rsrsrs
    Bjs...e uma ótima sexta.

    ResponderExcluir

♥SEU COMENTÁRIO ME FAZ MUITO FELIZ♥