quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EU QUERO, SOSSEGO...

AI, QUE SAUDADE EU ESTAVA DO MEU BLOGUINHO.....

A SEMANA PASSADA, FOI UMA CORRERIA SÓ! MUITO TRABALHO, POUCO DESCANSO, E UMA VISITINHA AO HOSPITAL.
QUERO AGRADECER A DEUSA, PELA PREOCUPAÇÃO, E O CARINHO, QUE DEIXOU NO COMENTÁRIO, E PEDIR DESCULPAS POR NÃO TER RESPONDIDO ANTES.  VOU TENTAR EXPLICAR, RESUMIDINHO, PRA NÃO FICAR LONGO E CHATO.

HÁ TRÊS ANOS, SOFRI UM ACIDENTE, DE CARRO, E FIQUEI 15 DIAS NO HOSPITAL, FAZENDO TODO TIPO DE EXAMES E FISIOTERAPIA, POIS FIQUEI SEM CONSEGUIR MEXER A PERA DIREITA. POR ALGUNS MESES, FIZ FISIOTERAPIA, TOMEI MUITOS REMÉDIOS, ANDEI COM MULETAS, DEPOIS COM BENGALAS, E HOJE, GRAÇAS A DEUS, ANDO SOZINHA, MAS, SEQUELAS SEMPRE FICAM, NÉ? E COM TODA ESSA CORRERIA NA MINHA VIDA, INDO A DOIS SERVIÇOS, SÓ VINDO EM CASA PRATICAMENTE PARA TOMAR BANHO E DORMIR, MINHA PERNA, QUE ESTAVA NUMA BOA, COMEÇOU A DOER, COMO ANTES. O PROBLEMA É NO NERVO CIÁTICO, ENTÃO VOCÊS DEVEM SABER QUE A DOR NÃO É POUCA. E COMO TENHO MEUS COMPROMISSOS TIVE DE IR AO MÉDICO, URGENTE, POIS NÃO ESTAVA MAIS CONSEGUINDO DAR DOIS PASSOS SEM TER QUE ME APOIAR EM ALGO. ESTOU FAZENDO UM TRATAMENTO COM ANTI-INFLAMATÓRIO, E REMÉDIO PARA DOR CRÔNICA. ESTOU MELHORANDO, GRAÇAS A DEUS.

NO HOSPITAL, UMA SENHORA ME DISSE QUE EU TINHA QUE APRENDER A DIZER NÃO PARA AS PESSOAS, E PENSAR MAIS NA MINHA SAÚDE, MAS COMO EU POSSO DEIXAR NA MÃO, PESSOAS QUE SÃO IMPORTANTES PARA MIM?

É MUITO BOM GANHAR UM DINHEIRINHO A MAIS, MAS O PRINCIPAL MOTIVO, DE EU TRABALHAR A NOITE, É O CARINHO ENORME QUE SINTO PELA PRETA,(DONA DA LANCHONETE ), QUE É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA NOSSA VIDA.
HÁ 85 DIAS, A MÃE DELA TEVE UM DERRAME, E OUTRAS COMPLICAÇÕES DE SAÚDE, NÓS A CHAMAMOS DE VÓ, TAMANHO É O CARINHO POR ELA, É A PESSOA MAIS DOCE, QUE TEM O ABRAÇO MAIS GOSTOSO, QUE EU CONHEÇO. E DESDE ENTÃO, A PRETA SEMPRE SE FAZ PRESENTE NO HOSPITAL, CUIDANDO COM MUITO ESMERO E DEDICAÇÃO DELA, E EU, TENHO IDO TRABALHAR PRA ELA, POIS SEI QUE ASSIM, ELA FICA MAIS SOSSEGADA, POIS EU JÁ TRABALHEI PRA ELA ANTES, E CONHEÇO BEM O FUNCIONAMENTO DA LANCHONETE.

QUANDO A VÓ VOLTAR PRA CASA, E TUDO VOLTAR A NORMALIDADE, É PROVÁVEL, ENTÃO QUE ELA NÃO VÁ MAIS PRECISAR DOS MEUS SERVIÇOS, ENTÃO, VOLTO PRA CASA, PRA MINHA VIDA NORMAL DE SEMPRE.
FOTO TIRADA EM UM CASAMENTO,DE UMA SOBRINHA DA PRETA, QUE MEU FILHOTE FOI O NOIVINHO. TÁ AÍ, UMA PARTE, DA NOSSA FAMÍLIA POSTIÇA, COMO DIZ O VÔ.

ATÉ LÁ, EU VOU ME VIRANDO COM TODA ESSA CORRERIA. O QUE IMPORTA, É SER ÚTIL, A ALGUÉM.

BEM, POR HOJE, É SÓ!
MIL BEIJINHOS....  ÁS VEZES, NO TRABALHO, DOU UMA ESPIADINHA NO COMPUTADOR, PRA VER O QUE VOCÊS TÊM POSTADO, SÓ NÃO DÁ TEMPO DE COMENTAR.....HEHEHE

3 comentários:

  1. Oi linda

    Infelizmente e assim,a gente se mata mesmo,mas pelo menos e por gente que merece.Mas assim você vai piorar,espero que possa descansar um pouco,sua vida e muito corrida...você merece muiiiitooooo uns dias de descanso,mas se for como eu....ficar parada beira ao castigo.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Tudo que plantar também ira colher... concerteza colheras bons frutos..... e ve se descanse mais né menina... bjuss

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante fazer o bem só atraimos coisas boas com isso.Com certeza,com esse amor todo que você distribui ficará boa logo,logo,beijim,Lú!

    ResponderExcluir

♥SEU COMENTÁRIO ME FAZ MUITO FELIZ♥