sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESMALTES & DICAS DE BELEZA

HOJE, NA BLOGAGEM COLETIVA, A MULHERADA VAI DAR DICAS DE BELEZA, E PRA FICAR SABENDO QUAIS SÃO ELAS, É SÓ IR NO BLOG DA FERNANDA REALI.

EU NÃO TENHO NENHUMA DICA ESPECÍFICA. SOU ATÉ MUITO DA PREGUIÇOSA. MEUS CREMES DURAM UMA ETERNIDADE, POIS EU SEMPRE COMEÇO A USAR, ME EMPOLGO NO INÍCIO, MAS DEPOIS OS DIAS VÃO PASSANDO, E A VONTADE DE USAR O CREMINHO PASSA TAMBÉM.


QUEM DEVERIA DAR DICAS AQUI EM CASA, É O DANI. ELE É SUPER PONTUAL COM A ROTINA DELE. SEMPRE USA CREME NAS MÃOS, ANTES DE DEITAR. É SUPER VAIDOSO, E ÁS VEZES ACHO QUE É ATÉ MAIS DO EU.


JÁ EU, TENHO DUAS COISAS, QUE EMBORA ÁS VEZES DEMORE PRA USAR, "SEMPRE" USO:
LEITE DE COLÔNIA PARA LIMPAR A PELE, E UMA LOÇÃO 3 EM 1 DA AVON. A PELE FICA UMA DELÍCIA DEPOIS DE PASSAR ELA, MAS EU SÓ LEMBRO DELA, QUANDO AS ESPINHAS ATACAM.


E, COMO TODO MUNDO, GOSTO DE UM BOM CREME PRO CABELO, MAS QUANDO ESTOU TODA APRESSADINHA, ÁS VEZES VAI SÓ NO SHAMPOO, MESMO.

                                      HOJE, OS ESMALTE QUE USEI, FORAM ESTES:

BEIJINHOS, MENINAS....

13 comentários:

  1. Unhas bonitas e beleza básica e sem frescura! Leite de colônia e mãos de silicone são clássicos infalíveis! Adorei!
    A minha dica tá na geladeira! Passa lá pra ver! Bjs e um Bom Domingo!
    Zazá

    ResponderExcluir
  2. Gostei do charme das duas cores, ficou delicado.

    Quem nunca comprou cremes e não usou? Acho que já aconteceu com todas nós.

    Eu também preciso me cuidar mais. Principalmente mãos, pés, cabelos, corpo, ahahahahahah.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. costumo comprar produtos que vem em potes pequenos, porque tambem desanimo depois de alguns dias rsrsrs

    bom domingo! bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Legal essa composição das duas cores... não me arisquei ainda, nem sei se vou fazer, mas na tua mão achei bonito!
    Tb tô na BC! Abs. Marion
    Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos cremes e leite de colonia é tudo, ainda me lembro da embalagem de vidro.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi! Ficou lindo a combinação do esmalte, ainda não fiz assim de pintar uma unha diferente, ficou bem legal nas tuas mãos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. OI Josi, eu adoro cremes mas também não tenho disciplina para usá-los. Na maioria das vezes eles vencem antes de acabarem, pode?
    Adorei a combinação do esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei das cores que vc usou, ficou bem alegre :)
    Adorei seu blog, muito fofo!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mistura das cores, este azul ficou parecido com o meu.
    Gostei das dicas.
    Valeu !!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Os meus cremes acabam rapinho,eu gosto demais de cremes e de tudo mais um pouco,rsrsrs...
    Adorei as unhas,arrasou!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica amei as cores escolhidas do esmalte. Esse dote está entre meus top mais, amo esta cor.
    Obrigada pelo carinho em meu cantinho. Saivba que estarei sempre aqui. Bjitossss
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei uma graça as suas unhas!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  13. ola josi adorei o seu cantinho, aqui no jp nao se comemora a pascoa por nao se um país cristão, mas nós sempre nos lembramos dessa época.

    obrigada pela visitinha e volte sempre

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

♥SEU COMENTÁRIO ME FAZ MUITO FELIZ♥