segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUEM SOU EU?

QUANDO ENTREI NESSE MUNDO DA BLOGOSFERA, ENTREI PARA PARTILHAR MINHAS PINTURAS, QUE EU FAZIA PARA VENDER. AOS POUCOS, FUI MUDANDO O RUMO, E HOJE, O BLOG É MAIS SOBRE COISAS QUE GOSTO, ENFIM.... TORNOU-SE VARIADO. E A MINHA VIDA TAMBÉM, TOMOU RUMOS VARIADOS.


MAS QUEM SOU EU, DE VERDADE?
CONFESSO, QUE SOU TÍMIDA DEMAIS, E NUNCA ABRI DE VERDADE O MEU CORAÇÃO AQUI, NUNCA FUI A FUNDO NOS MEUS PENSAMENTOS, MEUS SENTIMENTOS. HOUVE UM DESABAFO OU OUTRO, MAS NADA QUE ME REVELASSE INTEIRAMENTE.

JÁ TIVE MUITAS DECEPÇÕES, TANTAS, QUE ME FIZERAM PERDER A CONFIANÇA NAS PESSOAS EM GERAL.
TODAS AS VEZES QUE ABRI, FUI TRAÍDA, APUNHALADA, E NÃO SÓ POR PESSOAS QUE SE DIZIAM AMIGAS, MAS POR PARENTES TAMBÉM. ISSO ME LEVOU A SER MUITO DESCONFIADA, CRIEI UM MURO INVISÍVEL, E ME MANTENHO ATRÁS DELE 24 HORAS. CONSIGO ARRANCAR SEM QUERER, CONFISSÕES DE TODO O TIPO, MAS NÃO SOU CAPAZ DE FAZER UMA.

ÁS VEZES, TENHO A IMPRESSÃO DE QUE NEM MEU MARIDO ME CONHECE REALMENTE.
AMIGOS? PRA CONVERSAR, VISITAR, CHORAR NO OMBRO, QUANDO A VIDA PARECE PESADA DEMAIS? NÃO TENHO. NENHUM.
QUANDO TUDO ESTÁ SUFOCANTE DEMAIS, VOU PRO QUARTO, OU OUTRO CANTINHO ONDE EU POSSA FICAR SOZINHA, E CHORO. FALO COM DEUS, PEÇO COLO, CONFORTO PRA ELE. É O ÚNICO, QUE ME OUVE, ME CONSOLA E NÃO ME TRAI. NÃO ME ATIRA NO ROSTO, TUDO O QUE CONVERSEI, NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, NEM SAI ESPALHANDO POR AÍ, MALDOSAMENTE.


NEM SEI COMO NÃO PERDI A RAZÃO, OU A SANIDADE. MAS SINTO UMA SOLIDÃO IMENSA. COMO SE EU FOSSE UM EXTRA TERRESTRE, NO MEIO DOS HUMANOS. O QUE ME SALVA, AINDA, SÃO MEU FILHO E MEU MARIDO, A FAMÍLIA QUE EU FORMEI, APESAR DE TODOS OS OBSTÁCULOS, TODA A TORCIDA CONTRA.

ESTOU AQUI PENSANDO, SE TAL POSTAGEM NÃO VAI DEIXAR QUEM GOSTA DE VISITAR O BLOG, PARA VER COISAS BONITAS, INTERESSANTES, ENTEDIADAS, MAS EU PRECISAVA DESABAFAR SÓ UM  POUQUINHO.
TEM MUITA COISA COISA GUARDADA AQUI DENTRO, E EU PRECISO FAZER UMA FAXINA INTERIOR, EXPOR O QUE ME INCOMODA, PRA PODER SEGUIR MAIS LEVE.

SE EU FOSSE ESCREVER UM LIVRO SOBRE MINHA VIDA, "SERIA CÔMICO, DE TÃO TRÁGICO", É O QUE ÁS VEZES DIGO PRO MEU MARIDO.
DEPOIS QUE NOS CONHECEMOS, PASSAMOS POR MAUS BOCADOS PRA FICAR JUNTOS. MAS UMA VEZ, CONVERSANDO, CHEGAMOS A UMA CONCLUSÃO: NOSSO AMOR, NOS SALVOU, NOS TORNOU EM QUEM SOMOS HOJE.

AOS POUCOS VOU DIVIDIR MINHA HISTÓRIA COM VOCÊS, ALGUMA LEMBRANÇA, ALGUMA PASSAGEM QUE MARCOU, SEJA ELA ALEGRE OU TRISTE.

ESSES POSTS, IREI FAZER COM O TÍTULO: "CRÔNICAS DA MINHA VIDA".

PRA TERMINAR, QUERO DIZER, QUE ÁS VEZES, ESTOU MEIO TRISTINHA, DAÍ VENHO ATÉ AQUI, E ENCONTRO UM COMENTÁRIO( QUE EU AMO), OU VEJO A POSTAGEM DE ALGUMA AMIGA BLOGUEIRA, CHEIA DE CORES, IDÉIAS, TÃO PRA CIMA, QUE A TRISTEZA FICA PEQUENINA, PEQUENINA, E SOME, DAÍ EU SAIO DA FRENTE DA TELINHA, COM A PILHA NOVA, CHEIA DE SORRISOS...
       VOCÊS ME FAZEM UM BEM, QUE NÃO TÊM NEM IDEIA!
OBRIGADA A CADA UMA, POR FAZER PARTE DOS MEUS DIAS.
DAÍ ME SINTO ASSIM...ACARINHADA....

BJS...


3 comentários:

  1. OI Josi,
    claro que não vou me afastar por causa do desabado. Que bom que você colocou para fora.
    E é difícil a gente se conhecer por completo. Estamos sempre mudando, melhorando a cada dia.
    Comversar com DEus é uma boa ajuda.
    Fique bem.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bom desabafar né?
    Faz um bem danado.!

    Adoreiiii..!!

    Beijos

    Boa 4ª de cinzas ")

    ResponderExcluir
  3. SE isto te conforta,parece até que este texto foi de autoria minha.Já sofri muito com isso,hoje em dia não mais.
    Me conformei com a situação.O ser humano é assim mesmo,infelizmente.Quantas vezes decepcionamos também,quase sempre sem querer.Quantas vezes dizemos algo e somos interpretado erradamente.
    Faz parte,somos pessoas diferentes diferentes,cada um com seus traumas e frustrações.

    E respeito hoje em dia é raridade.
    E sem ele fica difícil né?
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir

♥SEU COMENTÁRIO ME FAZ MUITO FELIZ♥